POLÍTICA DE TROCA — Fenci Brasil
Esta política de troca é válida a partir de Agosto/2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
A troca por outra mercadoria deve ser realizada em até 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A troca deve ser efetuada através do Whats App com nossos vendedores.
Assim que a peça retornar ao nosso estoque, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de troca é realizado. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação aqui pela Central de Ajuda.
ATENÇÃO
* A Fenci não cobre custo de frete de troca por tamanho, cor ou outra peça.
* A Fenci se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
* Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
* Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de peças do SALE.